sexta-feira, 8 de junho de 2012

Crítica - Os Vingadores


Avante!

Ano passado chegava a os cinemas o ultimo filme de uma serie de longas formados por Homem de Ferro(2008),Hulk(2008),Homem de Ferro 2(2010),Thor(2011) e Capitão América(2011).Esse último mostrou ao mundo o teaser de Os Vingadores e deixou os fãs ainda mais animados para o filme mais esperado do ano de 2012.
Capitão América(Chris Evans),Thor(Chris Hemsworth),Hulk(Mark Ruffalo),Viuvá Negra(Scarlett Johanson),Gavião Arqueiro(Jeremy Renner) AND Tony Stark(Robert Downey Jr) o Homem de Ferro,que se tornou o personagem destaque da Marvel nos cinemas.Com tantos heróis juntos, começava a espera do que se tornou a maior bilheteria de abertura nos EUA e uma das maiores bilheterias de 2012.
Os Vingadores não fez feio e mostrou que um filme pipoca pode,SIM,ser muito positivo.O filme,que é a maior aposta da Disney esse ano(lembra? a Disney e dona da Marvel)se mostrou divertido e inteligente no roteiro.Um roteiro,que alias,traz muitos protagonistas em um só filme.Isso é perigoso? Sim! Mais o diretor Joss Whedon conseguiu dar o espaço certo para cada herói.É impressionante a harmonia de destaque dos personagens,onde nenhum tem mais importância que o outro.Outro ponto forte do filme é o vilão Loki (muito bem interpretado por Tom Hiddleston),irmão de Thor.
No maior filme da Marvel nos cinemas o que não faltou foi ótimas cenas entre os personagens.Além da brigas,entre eles próprios,também tivemos cenas interessantes como ver Tony Stark, o gênio excêntrico, bilionário, playboy e filantropo interagindo com outro gênio da ciência.Bruce Banner,o Hulk,que foi muito bem adaptado por Mark Ruffalo e se mostrou um dos grandes(e verde) destaques do filme,o gênio cientista,calmo e travadão que se transforma em uma criatura incontrolável.
Antes de se unirem.Os heróis brigam entre si e faz com que o publico se pergunte como aquela "SUPER GALERA" vai se juntar e ,depois que vemos todos eles juntos em cena,temos a certeza que toda a quela empolgação para o filme,valeu a pena.
A 'S.H.I.E.L.D',organização secreta do governo americano que teve a ideia de unir os heróis.Traz personagens fundamentais para a trama,entre eles Nick Fury (samuel l jackson),manda chuva da organização.Mais o grande destaque fica para o agente Phil Coulson(Clark Gregg),olho direito de Fury,que consegue ser mais importante para história do que a segunda voz da SHIELD,Maria Hill(Cobie Smulders).Além disso Coulson(personagen criado especialmente para cinema) representa os fãs se mostrando ser um.

Fonte:#FACEPOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário